Deus é! Cada um, mesmo aquele que o nega, procura-o e fala dele à sua maneira.
José Saramago está a subir deliberadamente por um caminho fácil, onde reina o apego ao poder da sabedoria que julga ter. José Saramago procura a União no cimo do Monte. Alegremo-nos e cantemos:
Mulungo Umbuia, (Senhor) tem piedade, empurra-o para o Caminho Estreito.
2 comentários:
Este é um dos videos mais bonitos que conheço. È bom teres sido tu a consegui lo.
Quanto a Saramago, sempre existiram velhos do Restelo que com radicalismos conseguiram catalizar massas.
Esta melodia nao necessita ser votada, ela existiu , existe , e perdurará atravez dos tempos.
Bj Ze
Ola tia . Continuamos a espera de mais fotografias. Beijos Andre, Tiago e Ze
Enviar um comentário