Uma Vida sem Muros
Viver de Amor
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Nada-Tudo
Amigos,
Deixem-me viver convosco o nada-Tudo, argamassa
de uma vida sem muros.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)