segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os miminhos não têm muros...de Moçambique ao Tibete

"O caminho é o abandono da criança que adormece, tranquila nos braços de seu Pai"

Teresa de Lisieux


1 comentário:

Anónimo disse...

Ola tia , Muito bonito , continua a colocar mais fotos das tuas experiencias. Beijos Ze