segunda-feira, 19 de outubro de 2009

......tende piedade

Deus é! Cada um, mesmo aquele que o nega, procura-o e fala dele à sua maneira.

José Saramago está a subir deliberadamente por um caminho fácil, onde reina o apego ao poder da sabedoria que julga ter. José Saramago procura a União no cimo do Monte. Alegremo-nos e cantemos:

Mulungo Umbuia, (Senhor) tem piedade, empurra-o para o Caminho Estreito.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os miminhos não têm muros...de Moçambique ao Tibete

"O caminho é o abandono da criança que adormece, tranquila nos braços de seu Pai"

Teresa de Lisieux