sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tibete: Um grito

Raio de Sol em mãos que afagam,
Coração palpitante por sobre o Lago Sagrado,
Trinado de corvo!
Juntos permaneceremos na Montanha,
mergulhados no azul-turquesa,
fortalecidos pelo fôlego dos peregrinos,
procurando-te o mesmo e Único!

... os pedaços de mim que lá deixei ficaram inscritos nos corações. A sinfonia de meus "ais" ecoará eternamente na Montanha Sagrada do Kailash e ondulará suave no Lago bendito.
Granjeei amor e registei-o na conservatória daqueles com quem o partilhei.


2 comentários:

Unknown disse...

Paisagens muito bonitas.

O Tibete deve ser mesmo um país fascinante: pelas paisagens, pela música, pela cultura, pelo povo e pela espiritualidade.

Anónimo disse...

Muito bonito, certamente existem mais fotografias para ver mos . Sao sempre experiencias enriquecedoras. Parabens
JS Porto