Viver de Amor
A primeira liçao de karate de um futuro mestre!!! Pedaços de vida num mundo de trevas. Parabens pelo Blogue. Beijo Ze
Olá.Que cena engraçada!Victor
Muitas vidas sem muros... e portas abertas para aqueles que lá querem entrar. Que riqueza poder ver coisas assim.Será que podemos ver aqui mais fragmentos destes para despertar?Parabéns, sempre à frente do tempo!Madalena
Como é bela a inocência destas crianças. São deveras lindas.Que momento tão incrivelmente fantástico.Muitos parabéns pelo blogue.Segue em frente, tens muito para nos ensinar...BeijinhosPaula
Enviar um comentário
4 comentários:
A primeira liçao de karate de um futuro mestre!!! Pedaços de vida num mundo de trevas. Parabens pelo Blogue.
Beijo Ze
Olá.
Que cena engraçada!
Victor
Muitas vidas sem muros... e portas abertas para aqueles que lá querem entrar.
Que riqueza poder ver coisas assim.
Será que podemos ver aqui mais fragmentos destes para despertar?
Parabéns, sempre à frente do tempo!
Madalena
Como é bela a inocência destas crianças.
São deveras lindas.
Que momento tão incrivelmente fantástico.
Muitos parabéns pelo blogue.
Segue em frente, tens muito para nos ensinar...
Beijinhos
Paula
Enviar um comentário