terça-feira, 1 de setembro de 2009

One, two, three...


"E encontrei-me neste saber não sabendo, toda a ciência transcendendo."
S. João da Cruz
Vendo isto descriminem e ouvindo despertem.

4 comentários:

Anónimo disse...

A primeira liçao de karate de um futuro mestre!!! Pedaços de vida num mundo de trevas. Parabens pelo Blogue.
Beijo Ze

Anónimo disse...

Olá.

Que cena engraçada!

Victor

Anónimo disse...

Muitas vidas sem muros... e portas abertas para aqueles que lá querem entrar.
Que riqueza poder ver coisas assim.
Será que podemos ver aqui mais fragmentos destes para despertar?
Parabéns, sempre à frente do tempo!

Madalena

Paula G. disse...

Como é bela a inocência destas crianças.
São deveras lindas.
Que momento tão incrivelmente fantástico.

Muitos parabéns pelo blogue.
Segue em frente, tens muito para nos ensinar...

Beijinhos

Paula