sábado, 21 de maio de 2011

Entretempo


Há tanto tempo que o tempo não é tempo de escrever!
Neste entretempo os melros teimam em picar o cheiro a terra molhada...
Os pardais ecoam-me cada manhã, bem cedo, as palavras tantas vezes ouvidas de meu Pai:
"És mesmo do bico amarelo" .
Sei que estás, ó voz, bem pertinho de mim,
nem sequer separada pelo tempo.

Sem comentários: